domingo, 1 de maio de 2011

Covinhas

O próprio titulo já diz a imensidão do assunto de hoje: covinhas! Nada de pegar traveco ou de limpar nojeiras, falaremos de algo muito melhor, que desperta o olhar, e às vezes não só, de milhares de homens por aí.

Não, não irei falar que covinhas são fofinhas ou lindinhas e que dão charme àquela pessoa. Não, apesar de também achar isso, quem fala uma coisa dessas é uma mulher.
O foco aqui são as covinhas nas costas, ou, se preferir, na região lombar. Sério, todo homem fica louco ao ver uma bela moça de costas para si, com aqueles dois botõezinhos piscando e dizendo "Apóie seus dedos aqui!". Dá uma vontade tremenda de ir lá e apertar mesmo, como se elas fossem dois olhos hipnotizantes que te puxam pra dentro da maré. Isso sim seriam olhos de ressaca, querido Machado.


Covinhas ou, como também sao chamadas, suporte para dedos
Não sei se vocês sabem, mas tais covinhas estão no topo das listas de itens do que mais atrai um homem. Mas para ninguém falar "Ai, Uiatan, como você é machista!", eu digo que não só os homens são apreciadores dessas belezas, viu. Muitas mulheres também são loucas para depositar seus dedos nessas coisinhas.

O legal é que elas possuem uma grande versatilidade de uso. Se o casal está de frente, um pode colocar os indicadores, um em cada covinha, e puxar o parceiro para mais próximo, dando todo aquele tchã de me "pega, me bate, me joga na parede e me chama de lagartixa!". Se um está de costas para o outro, o parceiro que está atrás pode colocar seus polegares ali, colocando os outros dedos na cintura e beijando o pescoço. Fica a dica, as coisas ficarão calientes se isso acontecer, tem gente que é fácil fácil com uma baforada na nuca, depois dessa apertada nas covas, então, nem se fala. Não que eu saiba do que estou falando...


Mas ainda fica no ar uma questão. Por que diabos eu resolvi falar de covinhas assim, do nada? Até essa semana, uma lenda urbana me passava despercebida. Ouvi dizer que quem tem essas benditas nas costas é bom de cama. Não que eu não soubesse disso, é claro, eu só nunca havia me atentado para a coincidência, afinal, não é só por que eu tenho covinhas nas costas que eu sou bom de cama, como eu disse antes, é só uma coincidência...


Dessa forma, eu fiquei muito curioso pra saber se é verdade. Mas como eu tenho uma vida sexual extremamente ativa, com mais de 18236322363276323726326323232532 parceiras sexuais por mês, a conta de telefone sairia muito cara. Então, tive a brilhante ideia de postar isso na internet, para que vocês me respondam se é verdade ou não. Fiquem à vontade, não se reprimam!

P.S.: Eu queria que isso aparecesse no Mythbusters... Se desse verdadeiro, eu só procuraria mulheres com covinhas, imaginem, além de sexy, seríamos deuses na cama!

15 comentários:

  1. Rapaz, essas covinhas da bunda devem ser músculos glúteos que os macacos usam pra mexer o rabo. O ser humano não tem rabo, ele nao precisa dos músculos glúteos do rabo. Logo, ele não gasta energia com um músculo inútil e sem sentido. É órgão vestigial, que nem o musculo de mexer orelha, a película do olho.

    Voce e todos os que tem esse músculo gastam energia nutrindo-o, energia que poderia ir pro seu pinto, pra foder gostoso.

    Eu, por outro lado, humano evoluído, ausente de musculos cuzais não preciso disso, pois compenso tudo com a ausência desse musculo, com o excesso de energia pra foder e um tamanho inigualável de órgão sexo-copulatório.

    Você, meu amigo, foi trollado pela biologia

    AAAAAWWWW YEEEAAAAHHHH

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    OHHH FUCK!!!

    Nao consigo expressar em palavras o que senti quando li esse comentario!

    Magnifique!!

    ResponderExcluir
  3. Fui trollado pela biologia mas nao pelo vestibular, Silvio, FLVVS! AIUEHAEUIHAIUEHE

    E Lu, n sei pq vc ta reclamando, se me lembro bem vc tbm tem, devia tar era feliz aiuaheuihae

    ResponderExcluir
  4. Cara, não importa se eu não passei pra medicina de primeira. É um curso bem foda de entrar, não era minha vez.
    Apesar de seus ridículos comentários, meu órgão sexo-fornicatório continua infinitas vezes maior.
    Eu sou mais bonito, mais legal e ganhei de voce na ultima partida de Magic.

    Não interessam os seus comentários. Encare: eu venci.
    Vai, vai mexer seu rabo.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O negocio eh que isso eh inteiramente irrelevante.. n dependo de covinhas para ser uma deusa na cama
    auhsuhauhsuhahs

    E Silvio, sorry, vc tb perdeu, de que adianta o tamanho do seu órgão fornicatorio se vc tah usando todo seu sangue pra estudar e passar no vestibular? Cuidado com esse negocio de órgão vestigial...apendice era bem importante neh?

    Eu venci, n preciso do meu sangue concentrado em lugar nenhum para ser foda e nao fui trollada pelo vestibular!
    Ai, ai, homens.

    ResponderExcluir
  6. Cadê o comentário que estava aqui? A Luiza comeu?

    ResponderExcluir
  7. Como assim? Cade???
    Bom....
    N estou reclamando auhsuahushuha
    só n é a questão , n preciso das covinhas pra ser boa de cama auhsuhauhsuhauhs

    E Sílvio,sorry, vc n ganhou, do que adianta o tamanho do seu orgão fornicatório se seu sangue está ocupado no cérebro, estudando pra passar no vestibular?

    Eu, que não preciso de fluxo sanguineo concentrado em lugar nenhum pra ser fodástica, e não fui trollada pelo vestibular; ganhei.

    Ai, ai, homens.

    ResponderExcluir
  8. Eu era o maioral, para mim, chupavam o cacete.
    Com minha velha piroca eu mantinha a ordem aqui.
    Mas aí, lá do céu, um avatar despencou do foguete,
    Dizendo umas coisas estranhas demais para mim
    Ela transa, transa demais para mim
    Ela transa, demais
    Transa demais para mim
    Acho que é o meu fim...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai, to tao emocionada com esse poema!!! ;*

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk.... eu gosto das covinhas na costa da minha namorada!!!!

    ResponderExcluir