terça-feira, 24 de agosto de 2010

Classicismo de c* é r***

Morte aos gregos que instauraram o caos na sociedade desde a antiguidade!
Os gregos foram os primeiros boyzinhos do mundo.
Se naquela época existisse pit bull, fariam logo fila pra pegarem os deles e sairem andando na rua, desfilando, dizendo "Olhem como sou forte!", "Tenho 52 de bíceps!" e "Lugar de mulher é no tanquinho!".
Admira-me muito o fato de eles terem pensado tanto, já que cultuavam tanto (também) o corpo. Deviam amar mais o corpo do que a política, ou será que não.
Já pensou numa aula de Aristóteles com Platão: "Olhe Aristóteles, pra ficar com um corpo sarado como o meu você precisa ser idealista e imaginar que no campo das ideias todos os homens são másculos, sarados e não pegam ninguém. Só malham e filosofam, oks?".
Assemelhar a saúde a um corpo forte, resistente e tudo o mais é uma coisa, mas dizer que é essa a representação dos deuses, pelamor, né. Que preconceito da porra.
Zeus, então, não podia ser um gordão (nada contra os gordos, me identifico bastante com eles), que já era o deus dos deuses, que não tinha que se preocupar com merda nenhuma, só ficava lá, mandando, comendo (dizem que todas...) e apertando uns raiozinhos pra relaxar.
Não! Ele tem de ser forte, porque todos os fodões são fortes, injetam anabolizantes e são brochas.
O pior de tudo é que essa concepção foi retomada pelos maiores gênios da arte! Michelângelo devia ser um gordo, frustrado, morto de raiva pelos preconceitos dos demais, que, por perda de tempo e falta de comida, descarregou toda sua raiva e criou Davi, o perfeitão, firme, forte e satisfeito. Todo cheio de músculos definidos, é visto como o homem mais bonito e perfeito do mundo.
É de ficar sentido com uma coisas dessas, pô. É crime ter aquela barriguinha, resquícios de chocolates na infância e de cerveja na adolescência? Se Davi fosse vivo ele nunca teria bebido, não conheceria ninguém, ia injetar o que fosse preciso pra manter aquele corpitcho.
Morte a esses filhos da puta que nos tiram o direito de sermos felizes!
Morte a esses filhos da puta que fazem as mulheres terem estereótipos de beleza e que, pra nos darem prazer, nos forçam a igualarmo-nos a esses boyzinhos!
Isso é preconceituoso, cadê nosso direito de comer aquela gordura de uma picanha mal passada, berrando, com um arroz à piamontese? Claro, não vamos nos esquecer da coca-cola, que contribui para o nosso distanciamento aos greguinhos queridos.
O que importa se o cara é sarado e malhado? Todas elas dizem que o que importa é a pegada. Um gordo tem muito mais vontade sexual (não sabia disso, né, danadinha?) e tá louco de amor para dar e pode muito bem ter uma boa pegada. Enquanto você, mulher, só se preocupa com um malhadinho, que vai ficar brocha aos 30.
Abaixo o Classicismo! Quero meu direito de ser feliz com a minha barriguinha de cerveja!

3 comentários: