sexta-feira, 4 de março de 2011

Um troll magoado



Bem, faz um longo tempo que não escrevo merda alguma pra postar aqui, longo tempo mesmo. Mas acredite, o resto que eu andei escrevendo você não quererá ler.

Mas, antes de tudo, você quem? Eu não tenho contador de visitas (até porque se tivesse, estaria bastante frustrado), mas acredito que ninguém mais entra nessa espelunca. Minhas sinceras desculpas, possível leitor imaginário, pela minha longa ausência. Não foi culpa minha, eu escrevi tantos contos aqui que minha imaginação limitada (problem?) se foi.

Sendo assim, venho aqui anunciar que: De hoje em diante vocês terão novas coisas para ler !!11!1

Porém, não esperem contos. Quando eu tiver imaginação para escrever um, escreverei. Até lá, tenho o prazer de informar que tentarei ser um cronista. Minhas últimas postagens foram sim crônicas, muitas delas sobre a minha grande vidinha, e é com grande satisfação que continuarei com elas. Acredito que agora tenho experiências (uma grande carga de experiências ruins, um coração extremamente partido, com a antítese do ser humano, e com você, seu filho da puta) suficientes para agradar todos os tipos, seja a menininha meiga e apaixonada que terá seu coração partido, obviamente ou o cara mais trollador do universo.

Não começo com uma crônica agora porque tô cansado pra caralho e quero descansar pro carnaval. Quando vocês quiserem dar boas risadas, venham aqui. Tentarei ser tão legal quanto aquelas cronistas que só escrevem sobre putaria, mas numa versão que agrade o universo masculino também. Afinal, não tenho experiências com vibradores ou com um et pirocudo, mas tenho uma grande bagagem de merdas masculinas.

Então, até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário