domingo, 6 de março de 2011

Pra casar

Os dias vêm e vão, com encontros e desencontros mesmo. Mas quanto mais o tempo passa, maiores são esses encontros de mim para comigo (rs). E tenho a dizer que estou um pouco frustrado, viu? Extremamente decepcionado, porque quanto mais o tempo passa, mais eu me aproximo de uma garotinha desiludida, enquanto deveria estar aumentando minhas skills de macho.

Mas, bicho, parece que eu sou mesmo uma mocinha. Já me falaram que sou a cara do Marshall (Jason Segel) de How I Met Your Mother. Eu até hoje não descobri se isso é um elogio ou se um defeito. Sério. O cara é extremamente lindinho, se preocupa demais com todo mundo, acredita nas bondades das pessoas e na prevalência do amor. Ou seja, ele é a mulher da relação.

Até hoje, acho que sempre fui a mulherzinha de todos meus relacionamentos (muitos...). E isso é um saco, bicho. Porque eu sou a prova de que personagens de Malhação existem. Acredito demais nas coisas, ponho fé em tudo, sou romântico pra cacete, não sou de putaria ainda, enfim, todo gayzinho. E o pior é que ninguém dá valor nessas merdas. Todas reclamam que homem não presta, que só serve pra quebrar coração de mulher, mas quando acham um que presta, chamam ele de gay e metem um pé na bunda!

Bem, foi mal se eu nunca traí ninguém, se nunca quis fazê-lo; se sempre me importei demais com vocês; se ligava sempre pra falar coisas bonitinhas; se dava muitos presentes, se mandava flores; se adorava ficar juntinho e se escrevia textos pra vocês. Saibam que não quero que vocês tomem no cu, porque eu também sou bonitinho demais pra não querer isso. Mas se o que vocês querem é alguém que te encham de chifres, que pisem em vocês e que façam sabe-se lá o que, já vou me desculpando, eu prefiro ser a mulherzinha então e deixar vocês fazerem isso comigo. Como eu disse, sou bonitinho, nunca vou querer machucar ninguém.

Mas de verdade, prefiro acreditar que ao invés de mulherzinha, eu seja um cara pra casar. Me deixa mais hetero, sei lá. Mas foda-se, nem sei por que escrevi isso, deve ser tpm...

Um comentário: